24 de setembro de 2009

Quem sou Eu?


É uma boa questão... Quem sou Eu? Um nome? Andreia? Não.. Quantas "Andreia's" existem neste mundo e não são Eu. Poderão alguma vez na vida se assemelhar a mim? Creio que também não.

Mas então? Mantenho a questão: Quem sou Eu? Um corpo vivo que pertence a determinada espécie, "igual" a tantos outros. Tenho um nome que nada tem a ver comigo. Surgiu de um livre-arbítrio criado pelos meus pais há uns anos atrás! Lembraram-se de algo e nomearam-me para sempre. Mas.. então.. que serei Eu.

Eu sou um conjunto de acções e sentimentos num dado momento, num dado sítio, que influência e é influenciado por alguém ou por algo. Penso que em dada altura, todos n´´s questionamos acerca deste assunto. Por vezes de forma directa, outras de forma indirecta, escondendo a questão atrás de outras dúvidas/incertezas - Porque eu?   Só a mim é que isto acontece...

Eu sou as minhas memórias, as minhas paixões, os meus momentos, as minhas tristezas, os meus sonhos, as minhas alegrias, as pessoas que conheço, aquilo que faço, aquilo que falo, aquilo que escuto, aquilo que vejo. Sou aquilo que sinto, aquilo que quero, aquilo que tenho, aquilo por que luto. Sou os dias que vivo, a roupa que visto, o tempo que é só meu e tantas outras coisas.

Quem sou Eu?

Bem... Eu sou Eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário